Equipe da Coordenadoria de Juventude de Água Branca

Equipe da Coordenadoria de Juventude de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte das ações para a implantação do Programa Estação Juventude 2.0, o coordenador municipal de Juventude de Água Branca, Markonny Moura, e a assistente do Estação Juventude em Água Branca, Izabela Trindade, participaram de uma capacitação em Brasília. O evento aconteceu entre os dias 12 e 14 de junho.

“Já participamos de uma formação em Palmas e agora estivemos em Brasília aprendendo mais sobre os serviços e atuação do Programa Estação Juventude 2.0. Também participamos de uma oficina de prevenção combinada, junto ao Ministério da Saúde, na qual recebemos orientações sobre a prevenção do HIV e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s)”, explica Markonny Moura.

O coordenador de Juventude de Água Branca destaca que o programa vai proporcionar muitos benefícios para os jovens do município. “Através do Estação Juventude vamos oferecer diversas oficinas, como futebol e dança, e cursos de capacitação que poderão ajudar a incluir nossos jovens no mercado de trabalho. Além disso, a sala da Estação Juventude também vai contar com serviços de informática que vai estar disponível esses jovens”, ressalta.

O Programa Estação Juventude 2.0 tem como principal objetivo proporcionar uma ampliação ao acesso do jovem de 15 a 29 anos às políticas públicas, programas e ações que assegurem o direito à cidadania, fortalecendo a capacidade de inclusão na realidade municipal e estimulando a participação social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES