Escola Municipal Anatália Carneiro de Água Branca recebe o Prêmio Alfa-10

A Escola Municipal Anatália Carneiro, localizada em Água Branca-PI, conquistou um dos melhores desempenhos em alfabetização no Sistema de Avaliação Educacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Anatália Carneiro, localizada em Água Branca-PI, conquistou um dos melhores desempenhos em alfabetização no Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI) e foi homenageada com o Prêmio Alfa-10, concedido pelo Governo do Estado para reconhecer as escolas públicas piauienses que alcançam excelência nos resultados de alfabetização.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu nessa terça-feira, 5 de dezembro, no Theresina Hall, e contou com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, da primeira-dama Alessandra Rakel, da secretária de Educação Neyla Siqueira, da diretora da Escola Anatália Carneiro, Devaney Pessoa, e uma comitiva representando a rede municipal de educação.

Essa é a segunda vez que uma escola de Água Branca é agraciada com o Prêmio Alfa-10, reforçando o compromisso do município com a qualidade da educação. O reconhecimento destaca o empenho da Escola Municipal Anatália Carneiro em proporcionar um ambiente educacional que promove a alfabetização eficaz, preparando os alunos para um futuro de sucesso.

O prefeito Júnior Ribeiro comemorou o prêmio e destacou o compromisso da gestão municipal com a educação dos jovens aguabranquenses.

“É com grande satisfação que recebemos esse prêmio mais uma vez em Água Branca. Isso reflete o esforço conjunto da nossa gestão, dos nossos educadores, alunos e suas famílias. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que impacte positivamente a vida de nossos jovens cidadãos, que são o futuro da nossa cidade”, declarou o prefeito.

A secretária de Educação Neyla Siqueira parabenizou a equipe da Escola Anatália Carneiro e afirmou que os esforços para melhorar a educação do município vão continuar.

“O Prêmio Alfa-10 é o resultado do trabalho árduo e dedicado da nossa equipe educacional. Continuaremos investindo em métodos e recursos que aprimorem ainda mais o processo de aprendizagem, garantindo a excelência e sendo referência em ensino na região do Médio Parnaíba”, completou a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES