Estudantes de Água Branca recebem medalhas da OBMEP

Estudantes de Água Branca recebem medalhas da OBMEP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma solenidade de entrega de medalhas e menções honrosas conquistadas pelos alunos da rede municipal de ensino na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). O evento aconteceu na tarde dessa terça-feira (30), no Auditório Dioguinho, e contou com a participação da coordenadora regional da OBMEP, Sissy da Silva Souza.

 De acordo com a secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, foram entregues dez menções honrosas e uma medalha de bronze. "Estamos muito orgulhosos do ótimo resultado da participação dos nossos estudantes na OBMEP. Isso demonstra que os investimentos que a Prefeitura vem fazendo, assim como a valorização que temos dado à Educação, está dando bons frutos", afirma.

 Na ocasião, o prefeito Jonas Moura também premiou as estudantes Kauanny Vitória e Jayanna Kletley, medalha de bronze na OBMEP e medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), respectivamente, com premiação no valor de R$ 1,5 mil.

 "Entendemos que a premiação foi uma forma de agradecer pelo orgulho que estas meninas representam para Água Branca e também de estimular a continuar no caminho dos estudos. Nós vamos continuar investindo na educação, pois ela é a garantia de um futuro melhor para nossas crianças", declara o prefeito Jonas Moura.

 Jayanna Ketley está no 9º Ano e diz que apesar da dedicação aos estudos, ficou surpresa com a premiação e credita a conquista ao apoio dos professores e da família. “Não tem como explicar a felicidade e a honra de estar nesta solenidade. O começo foi difícil. Todos os dias, tinha hora para começar a estudar, mas nunca para terminar. Agradeço todo o apoio que tive dos professores, da estrutura da escola, de amigos e principalmente da minha família”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES