Festa das Crianças da Prefeitura reúne 10 mil pessoas na Praça de Eventos

Festa das Crianças da Prefeitura reúne 10 mil pessoas na Praça de Eventos em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (12), aconteceu a Festa das Crianças, promovida pela Prefeitura de Água Branca, na Praça de Eventos. O evento foi um marco para a cidade, reunindo 10 mil pessoas para comemorar o Dia das Crianças com uma programação recheada de muita diversão e alegria.

A festa contou com uma ampla variedade de atrações para as crianças, incluindo um playground novo repleto de brinquedos, distribuição de lanches e um sorteio de prêmios, incluindo 20 bicicletas.

Além dos brinquedos, o evento contou com quatro super atrações: o Super Robozão, o Homem-Aranha, o Homem de Ferro e o Tiririca Cover, que proporcionaram muita diversão e entretenimento para todas as idades.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, comentou sobre o sucesso da Festa das Crianças.

“Essa Festa das Crianças foi um marco para nossa cidade. Ver 10 mil pessoas se reunindo na Praça de Eventos para comemorar essa data foi emocionante e recompensador de todo o trabalho que a gestão municipal teve para preparar essa festa linda. Ficamos felizes em proporcionar um dia de muita alegria e diversão para as crianças aguabranquenses”, declarou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES