Gestores se reúnem para tratar sobre atuação da Ecotrade Ambiental

Gestores se reúnem para tratar sobre atuação da Ecotrade Ambiental

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário municipal de Meio de Ambiente de Água Branca, José Sales, participou de uma reunião na sede da empresa Ecotrade Ambiental para discutir como vai se dar a atuação da empresa no município.

 

O Município de Água Branca firmou contrato com a Ecotrade Ambiental para a realização dos serviços de gerenciamento, transporte e disposição final de resíduos sólidos nos municípios da Bacia do Parnaíba. A reunião, que aconteceu na última segunda-feira (21), serviu, também, para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca conhecer a estrutura operacional da empresa.

 

A diretora executiva da Ecotrade, a engenheira Márcia Leão, afirma a reunião é fundamental para que o trabalho ocorra da forma da correta. “Este é um dos momentos mais importantes para operacionalizar a parceria firmada entre os municípios e a empresa que fará um trabalho de coleta e destinação correta dos resíduos”, diz.

 

O secretário municipal de Meio Ambiente de Água Branca, José Sales, destaca o esforço da gestão municipal em garantir o pleno funcionamento da empresa em Água Branca. “O diálogo entre as empresas e a gestão pública é um grande avanço para que, em parceria, cuidemos e tratemos os resíduos sólidos da maneira correta. Água Branca tem uma localização estratégica que proporciona uma logística que facilita os trabalhos, assim como de atender de forma eficaz a região da Bacia do Parnaíba. A Prefeitura de Água Branca tem feito um grande esforço junto aos municípios da região para avançar ainda mais neste serviço, que trará saúde e trabalho a toda região. O prefeito Jonas tem articulado muito para que este projeto esteja em pleno vapor”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES