Jonas Moura recebe presidência da OAB-PI e firma parcerias

Jonas Moura recebe presidência da OAB-PI e firma parcerias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu, em seu gabinete, nessa terça-feira (29), a visita de membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, dentre eles o presidente da OAB-PI, Chico Lucas. A visita à Água Branca faz parte do projeto "Presidência Itinerante", que pretende percorrer as subseções do Estado, estreitando laços e firmando parcerias com as Prefeituras e com as comarcas locais.

 

Segundo Oliveira Filho, presidente da Subseção da OAB em Água Branca, durante a visita, a comissão estendeu os serviços da OAB-PI aos órgãos da Prefeitura, através do trabalho das Comissões da Entidade. "A visita da Ordem às comarcas se deu para estreitar os laços e unir forças com o Judiciário de todo o Estado para a melhorar o serviço à sociedade. A visita ao Prefeito também teve este objetivo, de buscar mais afinidade com o poder público", explica Oliveira Filho.

"Agradecemos a visita da Presidência da OAB do Piauí em Água Branca. Acreditamos no poder das parcerias com estas instituições, que prezam pelo bem-estar social e vamos buscar aproveitá-la, através dos serviços que nos foram oferecidos, para a sociedade aguabranquense", finaliza Jonas Moura, prefeito de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES