Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves lançam pré-candidaturas à reeleição

Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves lançam pré-candidaturas à reeleição em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves lançam pré-candidaturas à reeleição em Água Branca

Nessa sexta-feira (5), o município de Água Branca foi destaque no ato de filiação de correligionários que oficializou a pré-candidatura à reeleição de Júnior Ribeiro (PSD) e Marinalva Silva (PT), com prefeito e vice-prefeita, respectivamente. O evento foi realizado na Câmara Municipal e também contou com as adesões de Margareth Pimentel e do ex-prefeito Zito ao grupo político do prefeito Júnior.

Estavam presentes no evento os presidentes Jonas Moura (PSD), João de Deus (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, e vereadores, com a presença marcante da população do município.

“Eventos como esse fortalecem a democracia ao promoverem a participação popular no debate de ideias, sinalizando um futuro promissor. A união de forças, antes distintas, mostra o total interesse em prol de toda a população do município”, comenta o prefeito Júnior Ribeiro.

“O ato de filiação política em Água Branca marca um momento histórico e abre o caminho para uma nova fase de cooperação e progresso”, frisa Marinalva Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES