Keyla Barros é convocada para o Campeonato Mundial de Atletismo em Paris

Natural de Água Branca, Keyla Barros é convocada para o Campeonato Mundial de Atletismo em Paris

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atleta aguabranquense Keyla Barros foi convocada para representar o Brasil no renomado Campeonato Mundial de Atletismo, que será realizado na cidade de Paris, na França, de 8 a 17 de julho.

Keyla Barros é patrocinada pela Prefeitura de Água Branca e tem conquistado resultados impressionantes em competições nacionais e internacionais. Seu comprometimento, dedicação e talento inegáveis a destacaram como uma atleta de destaque em sua modalidade.

“A Prefeitura, ciente do potencial da atleta, decidiu investir em seu talento, proporcionando as condições ideais para que ela possa se dedicar inteiramente aos treinamentos e competições. Esse apoio exemplifica o compromisso da nossa gestão com o esporte e o desenvolvimento dos talentos locais”, afirmou o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

O gestor declarou ainda que a convocação de Keyla Barros para o Campeonato Mundial de Atletismo é um reconhecimento merecido do seu esforço e de sua trajetória impressionante no atletismo.

“A participação nessa competição de prestígio é uma oportunidade que a nossa querida Keyla vai ter de representar sua nação e sua cidade natal em um cenário internacional, compartilhando seu talento com o mundo. A cidade de Água Branca se enche de orgulho ao vê-la brilhar no cenário esportivo global e estamos torcendo por seu sucesso no Campeonato”, completou Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES