Live de aniversário distribui R$ 30 mil em prêmios

Cerca de 5 toneladas de alimentos foram arrecadadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem ao 67º aniversário de Água Branca, a Prefeitura realizou, na última quarta-feira (30), uma live com diversas atrações musicais e a realização do Show de Prêmios. A transmissão aconteceu pelas redes sociais da Prefeitura de Água Branca e contou com expressiva participação dos espectadores, por meio de mensagens em todos os canais.

Durante o Show de Prêmios, foram sorteados fogão; geladeira; bicicleta; liquidificador; TV; duas Pop 110; e demais brindes, somando mais de R$ 30 mil em prêmios. Para participar do sorteio, as pessoas fizeram doações de alimentos, o que possibilitou a arrecadação de quase 5 toneladas de alimentos, que serão distribuídas para famílias aguabranquenses de vulnerabilidade social. Os artistas que animaram a noite dos aguabranquenses foram Kassio Almeida; Zé Carlos; Phyl Araújo; Kaio Stronda; e Felipe Cerqueira.

“Ficamos muito felizes em poder comemorar o aniversário de Água Branca com o nosso povo e agradecemos a participação de cada um durante esse evento. Além disso, nosso Show de Prêmios arrecadou quase 5 toneladas em alimentos, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Isso só foi possível graças à dedicação de toda a nossa equipe. Muito obrigado!”, finaliza o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES