Maratona de inaugurações marcam a abertura da programação dos 69 anos

Maratona de inaugurações, e grandes eventos esportivos marcam abertura da programação dos 69 anos de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma série de inaugurações e atividades marcaram, neste sábado (24) e domingo (26), a programação do aniversário de 69 anos de emancipação política de Água Branca.

O sábado (24) iniciou com a entrega das obras de pavimentação asfáltica da Avenida João Ferreira e da Rua Tupinambá Portela.

Em seguida, o prefeito Júnior Ribeiro, a vice-prefeita Marinalva Chaves, além dos vereadores e a população presente participaram da entrega do calçamento das comunidades São Sebastião  e Mucambo.

À tarde aconteceu a entrega da reforma da Estação da Juventude, com entrega de materiais aos estudantes, além da entrega do calçamento das ruas Gomes Calado, Laurindo Costa e ruas do bairro AltoVille, e a pavimentação asfáltica da Rua Fortaleza.

Já o domingo (25) iniciou com o Projeto Saúde na Orla, que reuniu mais de 400 ciclistas no segundo desafio ciclístico MTB/XCM, com a premiação de 10 mil reais. Em seguida, foi realizado um aulão de zumba, serviços gratuitos de fisioterapia, stands com exposição de produtos e serviços, e muita música com o Cantor Zé Carlos. Por fim, aconteceu a premiação e menções honrosas aos atletas de destaque em Água Branca.

O prefeito Júnior Ribeiro falou da expectativa para a programação de aniversário. “Iniciamos a programação com várias obras entregues, nosso tradicional passeio ciclístico, além dos shows, feira agrícola e muito mais atrações que estão planejadas, tudo para nossa população aguabranquense”, ressalta.

A programação segue até o próximo dia 1º de julho, data do aniversário da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES