Maratona de Obras e milhares de pessoas nos shows marcam os 69 anos

Maratona de Obras e milhares de pessoas nos shows de encerramento marcam as festividades dos 69 anos de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (30), foi realizada a programação oficial dos 69 anos de emancipação política de Água Branca. Em comemoração, foram realizadas várias inaugurações em diversos locais da cidade, trazendo melhorias e benefícios para a população local.

Dentre as obras inauguradas, destacam-se a reforma das escola municipais Tia França, antiga Creche Cavalinho Azul, e Maria do Carmo Ennes Fonseca, além da pavimentação asfáltica das ruas Vereador Abel Pereira, Antônio Miranda, Bom Jesus, Major Antônio Lopes, Pires Ferreira e da avenida Neco Teixeira. Também foi inaugurado o playground da Praça de Eventos, o coração das comemorações de aniversário da cidade.

O prefeito Júnior Ribeiro afirmou que cada obra inaugurada representa um passo à frente no desenvolvimento de Água Branca.

“Com um compromisso contínuo de promover o desenvolvimento e o progresso da nossa querida cidade, a nossa gestão têm trabalhado incansavelmente para trazer investimentos e realizar obras de infraestrutura que beneficiem a comunidade. As inaugurações de hoje marcam um importante passo nessa jornada”, declarou o prefeito.

As inaugurações refletem o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando infraestrutura moderna e serviços essenciais. As obras representam investimentos significativos e são resultado do trabalho conjunto de autoridades, equipe técnica e colaboradores envolvidos em cada projeto.

Além das inaugurações, a comemoração do aniversário da cidade também contou com uma programação diversificada de eventos culturais, como shows musicais e feiras agropecuárias, envolvendo a participação de artistas locais, grupos comunitários e produtores rurais.

Estiveram presentes nas cerimônias de inauguração o prefeito Júnior Ribeiro, vice-prefeita Marinalva Chaves, secretários municipais, vereadores, o deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, senadora Jussara Lima; o secretário Estadual de Transportes, Jonas Moura, a secretária estadual de relações sociais, Núbia Lopes, para celebrar essas conquistas e agradecer a todos os envolvidos no desenvolvimento da cidade.

“A administração municipal reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para o desenvolvimento de Água Branca e expressa sua gratidão a todos que contribuíram para tornar essas inaugurações uma realidade”, finalizou o prefeito Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES