Missa encerra campanha Outubro Rosa em Água Branca

Missa encerra campanha Outubro Rosa em Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para encerrar as atividades alusivas ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama e de colo uterino, várias mulheres de Água Branca se uniram e participaram de uma missa, na igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A ação fez parte da campanha “Outubro Rosa” e é uma realização da Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A missa foi celebrada pelo diácono Raimundo Gil e contou com a presença da primeira dama do município, Maria da Paz.  O secretário de Saúde, Amilton Feitosa, marcou presença no evento e chamou a atenção das mulheres para a importância da prevenção.

“Finalizamos uma campanha onde mobilizamos todo o município. Devemos destacar que os cuidados com a saúde das mulheres devem ocorrer durante todo o ano, não apenas no mês de outubro. Estão todos de parabéns pelas atividades desenvolvidas durante este mês. Servimos de exemplo para outros municípios piauienses”, disse o secretário.

Os secretários municipais de Administração, Antônio Romano, de Comunicação, Juca Cavalcante, o coordenador da Juventude, Markony Moura, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Marcos, a diretora do Hospital Municipal, Leila Cristiane, também participaram do evento. Em seguida, aconteceu uma grande aula de zumba na praça de eventos José Pereira Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES