Município de Água Branca recebe novos equipamentos para a Saúde

Município de Água Branca recebe novos equipamentos para a Saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Água Branca recebeu, nesta quinta-feira (10), novos equipamentos e móveis que serão distribuídos entre as Unidades Básicas de Saúde (UBS) das zonas urbana e rural. O material foi adquirido através de emenda parlamentar de R$ 299.990,01, destinada pelo deputado federal Júlio César.

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que o material vai auxiliar no atendimento de saúde prestado pelo município. “Todos os dias nós trabalhamos para garantir o acesso e qualidade aos serviços no nosso município em todas as áreas. No que se refere à saúde, Água Branca atende, hoje, pacientes de toda a região do Médio Parnaíba, pessoas de, em média, 11 municípios procuram nossos postos precisando de atendimento. Isso reforça ainda mais nosso dever e compromisso com o povo, pois devemos garantir o melhor atendimento de saúde para todos que precisam”, diz.

 

O secretário municipal de Saúde de Água Branca, Amilton Feitosa, afirma que os equipamentos serão distribuídos em todos os postos de saúde. “Estamos muito felizes com o recebimento desses materiais. Esses equipamentos e móveis vão para todas as UBS do município, zonas urbana e rural. Eles são de extrema importância, pois vão auxiliar na melhora da qualidade dos serviços de saúde para nossa população. Vamos fazer reposição de equipamentos que já não estavam tão bons e incluímos materiais que não tínhamos”, explica.

 

O prefeito Jonas Moura ainda agradeceu ao deputado Júlio César pela emenda destinada à saúde de Água Branca. “O deputado Júlio César é um grande parceiro da nossa cidade, que contribui muito com nossa administração e com o desenvolvimento da nossa Água Branca. Agradeço mais uma vez por essa parceria”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES