Natal Luz: Prefeitura de Água Branca organiza programação cultural

Natal Luz: Prefeitura de Água Branca organiza programação cultural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou, mais uma vez, o Natal Luz, evento que acontece anualmente, na orla do açude do município e conta com decoração de natal e apresentações culturais.

 

Este ano, o Natal Luz contou com a apresentação do Balé Infantil de Água Branca, música ao vivo e ainda teve a presença do Papai Noel, que tirou fotos com as crianças.

 

O prefeito Jonas Moura destaca que a ação tem um significado importante na vida da população. “Nessa época do ano nós ficamos envolvidos pelo espírito natalino e pela esperança de dias melhores no ano que chega. A decoração de natal e toda a programação que organizamos faz parte disso, alegra nosso povo e dá ânimo para continuar”, diz.

 

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, ressalta o empenho da equipe de Cultura de Água Branca. “Nossa equipe é bastante dedicada e comprometida, isso foi fundamental no sucesso das nossas ações ao longo desse ano. O Natal Luz encerra as atividades culturais e estamos muito orgulhosos do trabalho que desempenhamos”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES