Noite Católica marca quarta noite da Semana Cultural

Noite Católica marca quarta noite da Semana Cultural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite dessa sexta-feira (29) da Semana Cultural de Água Branca teve como foco a comunidade católica do município. A festa contou com apresentação do coral das crianças, declamação de poesia, celebração com o padre Francimilson e show musical com a Banda Dominus. O evento acontece em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. 

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a programação foi feita pensando em todos os públicos. “Já realizamos a noite evangélica, a noite junina e agora a noite católica. Nós temos a preocupação de incluir todo o povo aguabranquense nas comemorações do nosso aniversário, afinal, esse evento é feito para a população e é muito importante que todos participem, gostem e se divirtam”, diz. 

 

O gestor também ressalta que a programação de comemorações do aniversário do município conta, ainda, com inaugurações de obras. “Temos as festas que acontecem na Praça de Eventos, mas também realizamos a entrega de diversas obras que vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, pois esse é o nosso compromisso com o povo”, diz. 

 

De acordo com a secretária municipal de Cultural de Água Branca, Camila Alencar, “neste sábado (30) a festa continua na Praça de Eventos com shows das bandas Danilo Pegada, Taty Girl e Paragolé”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES