Novidades no Studio Éclairage

Novidades no Studio Éclairage

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Studio Éclairage está repleto de novidades e uma delas, é a linha completa de tratamento da Loreal Professionnal Paris Absolut Repair e Nutrifer.

Localizado na Avenida João Ferreira em frente à Casa da Cultura.

Agende a sua visita (86) 9 9925-5355.

L'Óreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium Instant Reconstructing, possui fórmula concentrada que proporciona um tratamento instantâneo. Restaura, nutre e reconstrói as fibras capilares desvitalizadas desde seu interior.

L'Óreal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium Instant Reconstructing, penetra nos fios de maneira profunda, promovendo um tratamento eficiente superfície adentro. Fortalece, combate a porosidade e o frizz. Seu cabelo fica reparado, saudável e bonito, com brilho e maciez

Lipidium: uma tecnologia que consiste em um coquetel de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios. Combinados, têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios

O Ácido Láctico age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida.

Já a Phyto-Keratin, possui uma mistura de aminoácidos livres derivados do trigo, do milho e da soja. Contribui para a coesão das pontes de hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência à estrutura da fibra.

As ceramidas funcionam como um "cimento" para os fios, mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar. Dessa maneira, combate à quebra e o ressecamento.

Os Lipídios têm propriedades emolientes, conferindo ao cabelo maior maciez, hidratação, brilho e movimento.

L'Oréal Professionnel Nutrifier Nutrição de Salão repõe as vitaminas que o cabelo precisa para dar adeus aos efeitos do ressecamento, como a aspereza ao toque, falta de luminosidade e embaraço, com o alinhamento das cutículas e o reequilíbrio da umidade natural para que os fios tenham elasticidade.

Livre de silicone, a fórmula de L'Oréal Professionnel Nutrifier Nutrição de Salão forma uma barreira que não pesa para evitar novas agressões que causam o ressecamento para fios profundamente o brilho radiante e a sedosidade.

Glicerol e óleo de coco: fonte de ácidos graxos e emolientes, os dois juntos retêm a umidade natural por mais tempo, proporciona brilho, maciez e flexibilidade contra a quebra. O assunto do momento é o óleo de coco. Unido ao glycerol, o ingrediente é capaz de nutrir e hidratar profundamente os fios, melhorando o aspecto ressecado e desalinhado. Fernando Torquatto, hairstylist e parceiro de L'Oréal Professionnel no Brasil, afirma que "o tratamento é indicado para cabelos secos, pois compensa sua deficiência nutricional sem pesar nos fios". É a praticidade de produtos que já são usados no dia a dia, com a alta tecnologia cosmética que afasta a possibilidade de um visual pesado e oleoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES