O Poeta e DJ Calixto agitam 2ª noite de Carnaval em Água Branca

Domingo de folia contou com quatro shows e o tradicional mela-mela; programação segue até o dia 13

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo de folia contou com quatro shows e o tradicional mela-mela; programação segue até o dia 13

O 2º dia de shows da programação de Carnaval de Água Branca animou foliões de toda a região do Médio Parnaíba. Jhonny Fred e Diogo Sacana, DJ Laís Melo, O Poeta e DJ Calixto subiram ao palco da Praça do Oca Bar nesse domingo (11) e fizeram a festa.

“Foi uma noite linda, com grande público e shows animados, à altura do tradicional Carnaval de Água Branca”, disse o prefeito Júnior Ribeiro (PSD). 

“A nossa folia traz alegria, mas além da diversão, o evento também movimenta a nossa economia, gerando renda para empreendedores de diversas áreas”, completou.

No domingo, marcaram presença o deputado estadual Georgiano Neto; o secretário estadual de Transportes e ex-prefeito do município, Jonas Moura, e o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (Ampar), João Luiz.

Naturais de Água Branca, Diogo Sakana e Jhonny Fred relembraram sucessos dos últimos Carnavais. Na sequência, a DJ Laís Melo trouxe um set com diversos ritmos, com o toque da música eletrônica.

Em sua primeira vez no Piauí, O Poeta fez bonito e levantou o público presente na praça do Oca Bar. Com destaques do pagodão baiano e os sucessos autorais, como “A 10 e a Faixa” e “Suspensão a ar”, o cantor chamou todo mundo para dançar.

Fechando a noite, DJ Calixto se apresentou com o melhor dos hits desse Carnaval e trouxe sucessos autorais, como “Marrento, Cheiroso”, “Cavalgada” e “Balinha”.

Nesta segunda (12), a programação segue com quatro bandas a partir das 22h, além do Mela-Mela na orla do açude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES