Pre Enem é realizado em Água Branca.

Pre Enem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (12) a equipe de professores da SEDUC PI esteve em Água Branca ministrando um aulão para alunos da rede pública e privada. 

O evento foi uma parceira da prefeitura de Água Branca e o Governo do Estado. 

"Fiz este pedido ao secretário de educação estadual Ellen Gera, e fomos atendidos prontamente por ele. Nossa cidade já é polo de aplicação do ENEM e precisávamos ofertar esta revisão para nossos jovens. Agradeço ao coordenador do projeto Welington Soares, ao coordenador municipal de juventude Markonny Moura, a secretária de educação Cleidimar Tavares, ao secretário de comunicação Juca Cavalcante que em parceria organizaram este grande evento". Afirma Jonas Moura prefeito de Água Branca. 

Durante as aulas, os professores tiraram dúvidas dos mais de 180 alunos presentes. Com dinâmicas e muita informação, a revisão também contou com a participação da faculdade UNOPAR  que sorteou um tablet para os estudantes. O representante da instituição Jeová Monteiro participou do evento e afirma que ações como esta, reforçam o potencial educativo de Água Branca. A revisão também contou com a participação de municípios vizinhos e representantes da gerência regional de educação do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES