Prefeito de Água Branca assina convênio com a Codevasf.

Prefeito de Água Branca assina convênio com a Codevasf.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no valor de R$ 475 mil para investimentos em obras de mobilidade urbana no município. O documento foi assinado na última quarta-feira (25), na sede da Codevasf, em Teresina.

O convênio tem como objeto a pavimentação de vias da cidade de Água Branca, conforme o plano de trabalho inserido no Sistema de Convênios (Siconv). A obra será executada pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Codevasf.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista para nossa Água Branca, estamos fazendo muitos investimentos em mobilidade urbana, fazendo pavimentação asfáltica e poliédrica em vários pontos da cidade. Muitas dessas obras só são possíveis graças aos nossos parceiros”, diz o prefeito, que completa: “esta verba referente ao convênio com a Codevasf foi destinada por meio de emenda do senador Elmano Férrer, que tem auxiliado bastante na nossa administração, por isso agradeço ao senador pelo apoio, o objeto desse convênio vai representar um importante avanço para nossa cidade”.

Jonas Moura ainda ressalta a importância de obras de mobilidade urbana. “Obras de calçamento e asfalto vão além da melhoria no transporte de veículos e locomoção de pedestres, são sinônimos de desenvolvimento, passam pela questão da saúde, pois diminuem a poeira das casas, facilitam o acesso da população à educação, trazem mais qualidade de vida”, avalia.

O secretário de obras, Valmir Sales, destaca que a pasta está empenha na execução dos serviços. “Estamos realizando muitas obras e estamos animados e empenhados para garantir a qualidade no serviço e uma conclusão em tempo hábil”, diz.

A verba referente ao convênio assinado com a Codevasf já foi empenhada e a obra deve ser iniciada em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES