Prefeito de Água Branca busca recursos para investimentos

Prefeito de Água Branca busca recursos para investimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (5), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido com o secretário Estadual de Esporte e Lazer, Paulo Martins. O encontro aconteceu em Teresina e teve como objetivo tratar sobre a liberação dos recursos que serão investidos na iluminação do Estádio Municipal de Água Branca, o Luzião.

 

O prefeito explica que as negociações para a implantação da nova iluminação já estão bem encaminhadas. “Em reuniões anteriores já recebemos o sinal verde de que o Governo do Estado vai beneficiar o município de Água Branca com a iluminação do nosso Estádio Luzião. Agora estamos nos últimos ajustes, tratando sobre a liberação dos recursos. A expectativa é que em breve nosso estádio estará todo iluminado”, explica Jonas Moura.

 

De acordo com o gestor, a iluminação do Estádio Luzião é um sonho antigo dos atletas do município. “Essa é uma solicitação que os atletas e a toda a população de Água Branca espera com grande anseio. Depois de muitas conversas conseguimos o apoio do Governo do Estado. Nossa administração entende essa conquista como um incentivo para o esporte aguabranquese, além de significar um investimento no lazer”, diz.

 

Ainda nesta quinta-feira (5), o prefeito Jonas Moura também esteve reunido com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, tratando sobre projetos para a Saúde de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES