Prefeito Jonas Moura é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Prefeito Empreendedor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta feira (17/04), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu  a visita da agente de desenvolvimento, Silvia Sousa, e do representante do SEBRAE, Helder Cavalcante Cronemberger, para oficializar sua participação como gestor finalista no “Prêmio Prefeito Empreendedor 2019”.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Nesta edição, Água Branca concorre nas categorias “Compras Governamentais de Pequenos Negócios” e “Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios”, com os projetos “Água Branca de Oportunidades” e “Água Branca Empreendedora”.

“É com muita alegria que recebemos a notícia de finalista neste Prêmio. Quero agradecer à equipe de gestão por ajudar na condução de Água Branca e, em especial, à nossa agente de desenvolvimento Silvia Sousa, pelo trabalho realizado na sala do empreender de Água Branca. A parceria com o SEBRAE tem dado bons resultados para o município e participar deste evento comprova que estamos no caminho certo para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Jonas Moura.

O prefeito Jonas Moura já recebeu o prêmio em 2016, na IX Edição, sendo selecionado na categoria “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, com o projeto “Promovendo o Desenvolvimento Sustentável com Segurança Sanitária”.

O resultado e a premiação acontecerá durante o Congresso das Cidades, que ocorre em Teresina entre os dias 6 e 8 de maio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES