Prefeito Jonas Moura fala sobre o aniversário de Água Branca

Prefeito Jonas Moura fala sobre o aniversário de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita aos estúdios da Rede Meio Norte nesta terça-feira, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, falou sobre as comemorações do aniversário de 63 anos de emancipação política do município. A abertura da Semana Cultural ocorreu na segunda-feira (26) com inúmeras festividades que seguem até domingo (01).

De acordo com o prefeito, foi preparada uma programação bastante variada, com apresentações culturais, shows e competições como a corrida cavalos, que dará premio de R$ 10 mil para o vencedor. O show mais esperado será na sexta-feira (30), com o forrozeiro Jonas Esticado.

“Nós temos uma semana de festa que começou domingo (25), ontem segunda-feira (26) houve várias atividades locais como bumba boi e hoje temos a noite católica, com atrações locais e temos as quadrilhas estaduais com grandes prêmios para todas que participarem. Na quinta-feira, dia 29, nós temos a banda Som e Louvor para os evangélicos, que é reconhecida nacionalmente. Na sexta-feira, dia 30, vamos fazer uma grande festa com Jonas Esticado que termina de manhã, que é dia 1°, o nosso aniversário”, afirmou.

Segundo o prefeito, a Água Branca possui é atualmente uma dos municípios mais desenvolvidas do Piauí, com destaque para saúde e economia. “Hoje Água Branca é a terceira cidade mais desenvolvida do Estado. Nós temos avançado bastante na área da saúde, onde somos uma referência também e temos sido reconhecidos nacionalmente no combate a dengue e chikungunya. Então estamos fazendo um trabalho para possibilitar dignidade ao povo de Água Branca”, acrescentou.

Além da programação cultural, segundo o prefeito, haverá entrega de obras importantes para o bem-estar da população. “Nesse aniversário nós vamos ter mais novidades, vamos entregar obras como a Av. João Ferreira com iluminação linda que vai ficar ali na região do centro da cidade. Além disso, fizemos contrato assinado para recebermos depois uma ambulância nova, que já estava acertado com o governador e a iluminação do Estádio que nos próximos 30 dias também será entregue”, enfatizou o prefeito.

Confira a prorgamação !



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES