Prefeito Jonas Moura reúne secretariado e traça estratégias para o

Prefeito Jonas Moura reúne secretariado e traça estratégias para o

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito do município de Água Branca, Jonas Moura, e o vice-prefeito, Raimundo Nen, estiveram em reunião com a equipe de gestão para avaliar as ações já realizadas no ano de 2017 e traçar novas metas de crescimento e desenvolvimento para o município. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Água Branca.

 

Durante a reunião, o prefeito Jonas Moura destacou os avanços do município nas diversas áreas. “Água Branca tem se destacado na Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte, Infraestrutura e em outras áreas graças ao empenho da nossa equipe, que trabalha unida com o propósito de melhorar a vida do povo da nossa cidade. Temos alunos premiados em Olimpíadas Escolares de nível nacional, o projeto ‘Água Branca Livre da Dengue’ é destaque em todo país graças ao sucesso com que vem acontecendo e serve como modelo para diversas cidades, campeonatos esportivos com recorde de público, obras com o maior número de calçamento e infraestrutura já realizados, atividades culturais que incluem a participação de toda a população, também ganhamos destaque por ser o primeiro município do Piauí a cumprir 100% da Lei de Acesso à Informação, entre muitas outras ações que estão causando um impacto bastante positivo”, avalia.  

 

Jonas Moura ainda avaliou a situação financeira do município. “O país está passando por uma situação financeira bastante complicada, mas nós estamos trabalhando para manter os investimentos nos projetos que estão acontecendo em Água Branca e buscando formas de iniciar novos programas. Dessa forma, pedimos que os secretários elaborem estratégias eficazes para manter a qualidade do trabalho”, explica.

 

O prefeito ainda agradeceu a colaboração da equipe de gestão. “Água Branca está se desenvolvendo a olhos vistos e isso só é possível graças aos profissionais compromissados com o bem-estar da população”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES