Prefeito Júnior Ribeiro anuncia reforma da Escola Municipal Adelaide Rosa

Nessa segunda-feira (11), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, esteve na Escola Municipal Adelaide Rosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa segunda-feira (11), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, esteve na Escola Municipal Adelaide Rosa para anunciar a autorização da tão aguardada reforma da unidade escolar, que está prestes a ser iniciada.

A iniciativa representa um investimento significativo na melhoria das instalações educacionais, totalizando mais de 700 mil reais. Os recursos serão destinados a uma série abrangente de melhorias, visando proporcionar um ambiente mais propício ao aprendizado e ao bem-estar dos alunos.

As principais áreas contempladas por essa iniciativa incluem: revitalização e climatização de salas de aula; reforma da quadra esportiva; reforma da cantina; reforma dos espaços de recreação; novas instalações elétricas; e construção de uma subestação de energia.

O prefeito Júnior Ribeiro afirma que a reforma da escola era bastante esperada pela comunidade e que é uma satisfação anunciar a autorização e anúncio das obras.

“Esta iniciativa reflete o nosso compromisso contínuo com a qualidade da educação oferecida aos jovens aguabranquenses. Acreditamos que essas melhorias não apenas proporcionarão mais conforto, mas também criarão um ambiente propício ao aprendizado, contribuindo para o desenvolvimento integral dos nossos alunos”, declara o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES