Prefeito Júnior Ribeiro conquista 90% de aprovação popular em Água Branca

Levantamento realizado pelo Instituto Piauí Pesquisas, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2024, aponta uma aprovação de 90% da gestão do prefeito Júnior Ribeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levantamento realizado pelo Instituto Piauí Pesquisas, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2024, aponta uma aprovação de 90% da gestão do prefeito Júnior Ribeiro no município de Água Branca. 

Quando questionados sobre o que achavam da gestão municipal do prefeito Júnior Ribeiro, os entrevistados analisaram positivamente com cerca de 42,00% apontando a gestão como ótima, 33,00% como boa e cerca de 20,67% como regular. A soma de avaliações ruim ou péssima aparecem como minoria, com apenas 2,34% somadas.

O prefeito Júnior Ribeiro comentou o resultado da pesquisa. “Ter um índice de aprovação de 90% da população aguabranquense nos enche de orgulho e também aumenta nossa responsabilidade de seguir trabalhando por mais investimentos e melhorias ao nosso povo. É uma prova de que estamos no caminho certo e queremos agradecer a todos os cidadãos e cidadãs de Água Branca por todo o apoio, assim como a todos que fazem esta gestão conosco”, reforça.

A pesquisa também avaliou a aprovação dos governos estadual e federal em Água Branca. O levantamento apontou que a gestão do governador Rafael Fonteles é aprovada por 70,33% dos entrevistados. Já a administração do presidente Lula tem percentual de 78,33%.

O Instituto Piauí Pesquisa entrevistou 300 pessoas da zonas urbana e rural da cidade. A pesquisa tem nível de confiança de 95%, e margem de erro de 5,6%. O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES