Prefeito pede melhorias no fornecimento de energia elétrica

Prefeito pede melhorias no fornecimento de energia elétrica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melhorar o fornecimento de energia elétrica para a população de Água Branca. Essa foi a principal reivindicação apresentada pelo prefeito do município, Jonas Moura, durante reunião com representantes da empresa Equatorial Energia, responsável pela gestão e fornecimento de energia elétrica no Piauí. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (29), na sede da Prefeitura de Água Branca.

A convite do prefeito Jonas Moura, o gerente de relacionamento da empresa, Joaquim Milhomem, e o Consultor Comercial de Poderes Públicos, Eduardo Neiva, visitaram o município e se comprometeram em elaborar um plano de ação para resolver o problema de fornecimento de energia na cidade.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as potencialidades do município e reforçou o compromisso da gestão na busca de soluções que ajudem toda a população. “Além dos problemas no fornecimento de energia elétrica, que afeta a população, as empresas e os serviços públicos, gastamos muito com reposição de equipamentos de iluminação, queimados em consequência das quedas constantes de energia. Precisamos encontrar uma solução para esses problemas. Estamos otimistas com este encontro e com a visão empreendedora da nova gestão”, afirma Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES