Prefeito recebe projeto de Regularização Fundiária do bairro Portelinha

Na última sexta-feira (1º), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e o secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (1º), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e o secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura, estiveram reunidos com a Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana (REURB). O encontro foi marcado pela entrega de um abrangente dossiê pela Empresa Social de Regularização Fundiária Urbana (ESRF), representada pelo Dr. Alisson de Abreu e Dr. Washington.

O foco principal da reunião foi o projeto do bairro Portelinha, apresentado ao prefeito e ao presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Juscelino Soares Neto, e aos demais membros da comissão.

Segundo o prefeito Júnior Ribeiro, o objetivo do projeto é dar continuidade ao processo administrativo que culminará na entrega das Certidões de Regularização Fundiária (CRF) aos proprietários que se enquadram na legislação federal de regularização fundiária urbana.

“Esse passo importante demonstra o compromisso da administração municipal em promover a legalização e regularização de terras, proporcionando segurança jurídica aos moradores e contribuindo para o desenvolvimento ordenado de Água Branca. Esse processo é de extrema importância para a nossa população, porque garante um futuro mais estável e seguro para muitas famílias aguabranquenses”, afirmou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES