Prefeitura capacita barraqueiros que atuarão no Carnaval de Água Branca

Nessa quinta-feira (13), aconteceu uma reunião entre representantes das secretarias municipais de Tributos, Vigilância Sanitária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (13), aconteceu uma reunião entre representantes das secretarias municipais de Tributos, Vigilância Sanitária e os permissionários que vão colocar barracas nos locais de festa do Carnaval de Água Branca. O encontro teve como finalidade organizar e garantir a segurança na comercialização de alimentos e bebidas durante os dias da folia de momo.

Durante o encontro, os barraqueiros foram orientados quanto ao decreto que proíbe a entrada de recipientes de vidro na Arena da Alegria e Orla do Açude, bem como sobre questões de segurança, higiene e bom atendimento.

O coordenador municipal, Francisco Édem, que coordena a atuação dos barraqueiros nas festas realizadas pelo município, ressalta o trabalho do Prefeitura em organizar e manter o controle da venda de alimentos e bebidas. “Queremos garantir a maior segurança para os foliões, considerando que os permissionários devem obedecer às normas de manipulação de alimentos impostas no âmbito municipal e ao decreto que proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro”, explica.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Carlos André, frisa a importância de manter a ordem nas barracas. “Para assegurar que os alimentos e bebidas estejam de acordo com o que é exigido pela Vigilância Sanitária, é fundamental que os barraqueiros mantenham o ambiente organizado e limpo”, diz.

O prefeito Jonas Moura destaca que o atendimento de excelência ao público é prioridade durante as comemorações. “A preparação para o atendimento está sendo direcionada não apenas aos barraqueiros, mas a toda a equipe que atuará na organização e execução das atividades do carnaval de Água Branca”, observa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES