Prefeitura de Água Branca assina PPP para a iluminação pública

iluminação pública

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, assinou, nesta quarta-feira (7), o contrato de Parceria Público-Privada para a concessão dos serviços de iluminação pública com a empresa CONSIP, vencedora da licitação.

A empresa agora é a responsável pela modernização, otimização, expansão, operação e manutenção de todo parque de iluminação de Água Branca.

“É um dia histórico para a nossa Água Branca. Esse contrato foi aprovado anteriormente pelos vereadores de Água Branca, a quem, de público, agradeço pela confiança, e que agora se concretiza, para que o nosso parque elétrico seja renovado e modernizado. Essa é a primeira PPP de Água Branca e esperamos que, muito em breve, nossa cidade esteja mais iluminada e, consequentemente, mais segura. O povo de Água Branca merece”, afirma o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Na ocasião, o prefeito Jonas agradeceu os vereadores do município, que aprovaram o contrato de concessão. “Todo este processo, que durou mais de sete meses, foi acompanhado pela Câmara Municipal, que aprovou o contrato. Também, no mês de janeiro, realizamos audiência pública e consulta pública referente ao edital e minuta do contrato acerca da contratação da PPP. Com tudo regulamentado, hoje assinamos o contrato, com a certeza de que vamos ter tudo que há de mais moderno implementado nos pontos de luz da cidade e, com isso, teremos uma cidade mais clara e segura”, completa Jonas.

Estudo realizado pela empresa Tellus Mater Brasil Ltda indica que a contratação de PPP representaria para Água Branca “30% a mais na iluminação, melhor reprodução de cor, não agride o meio ambiente, 50% de economia de energia, sistema de lâmpada com chip integrado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES