Prefeitura de Água Branca convoca candidatos aprovados em concurso público

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta terça-feira (22), o edital de convocação de mais oito candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas em setores da saúde e educação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta terça-feira (22), o edital de convocação de mais oito candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas em setores da saúde e educação. No mês de julho, 27 candidatos foram convocados e tomaram posse como servidores efetivos do município.

Os convocados vão atuar nos seguintes cargos: professor de Educação Infantil; professor do 1º ao 5º ano; professor de Língua Portuguesa; professor de Matemática; professor de Educação Física; e agente comunitário de saúde.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista completa de candidatos aprovados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida aqui.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabeniza os candidatos convocados e destaca o compromisso da Prefeitura de Água Branca em aprimorar os serviços prestados à população com profissionais qualificados.

“Essa nova convocação de profissionais para atuar no serviço público municipal é uma garantia da nossa gestão de proporcionar mais emprego e renda para todos os aguabranquenses, da forma mais justa e transparente possível. Os novos profissionais que chegam agora com certeza terão muito a somar ao serviço público municipal. Desejo boa sorte a todos os convocados”, diz o prefeito.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO .pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES