Prefeitura de Água Branca convoca Candidatos aprovados em Concurso Público

O prefeito de Água Branca, Junior Ribeiro, emitiu o Edital de Convocação nº 04/2023, marcando um passo crucial na administração pública do município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Junior Ribeiro, emitiu o Edital de Convocação nº 04/2023, marcando um passo crucial na administração pública do município. Este edital formaliza a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em junho de 2023, reforçando o compromisso da gestão municipal com a transparência, eficiência e responsabilidade na contratação de servidores.

O concurso público em questão, objeto do Edital nº 02/2022, teve sua homologação realizada por meio do Decreto nº 35/2023, datado de 15 de junho de 2023. Tal iniciativa representa um marco na busca pela excelência no serviço público e na promoção de oportunidades para a comunidade local.

O prefeito Junior Ribeiro enfatizou a importância do edital. "A convocação dos candidatos aprovados é um marco para nossa gestão. A realização do concurso público foi um processo transparente e justo, e agora estamos dando um passo decisivo para preencher as vagas disponíveis na administração municipal. Estamos comprometidos em fornecer os serviços públicos de qualidade que nossa comunidade merece”, reforça.

A convocação, além de cumprir com as exigências legais, reforça o compromisso da gestão municipal em valorizar o mérito e o desempenho dos candidatos, promovendo a profissionalização do serviço público e, consequentemente, um atendimento de excelência aos cidadãos.

Com a convocação, Água Branca reafirma seu compromisso com a transparência, mérito e qualidade na administração pública, investindo no futuro e na prosperidade da cidade e de seus cidadãos.

Para mais informações sobre a convocação e demais procedimentos relacionados ao concurso público, os candidatos devem consultar o Edital de Convocação nº 04/2023 e entrar em contato com a administração municipal.

edital convocação 04 01.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES