Prefeitura de Água Branca convoca candidatos aprovados no concurso público

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta sexta-feira (21), o edital de convocação dos 27 candidatos aprovados no último Concurso Público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca publicou, nesta sexta-feira (21), o edital de convocação dos 27 candidatos aprovados no último Concurso Público realizado para preenchimento de vagas em diversos cargos do quadro de servidores municipais.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração de Água Branca, localizada na Avenida João Ferreira, nº 555, portando toda a documentação necessária para a efetivação do processo de posse, no prazo de 10 dias a contar da data de publicação do edital de convocação. A lista completa de candidatos aprovados e documentos necessários para apresentação pode ser conferida *aqui*.

A não apresentação dos documentos mencionados no edital, dentro do prazo estabelecido, implicará na desclassificação do candidato do processo de posse, perdendo, assim, o direito à vaga.

O prefeito Júnior Ribeiro parabenizou os candidatos convocados e afirmou que a convocação dos aprovados representa o compromisso da Prefeitura de Água Branca em proporcionar oportunidades para a população.

“A nossa gestão reitera o compromisso em prestar um serviço público de qualidade, contando com a colaboração dos novos servidores para o pleno desenvolvimento das atividades em benefício de todos os aguabranquenses”, declarou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES