Prefeitura de Água Branca dá desconto de 30% no IPTU de 2016

Prefeitura de Água Branca dá desconto de 30% no IPTU de 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca da melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, a Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), deu início à campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016. A abertura da campanha aconteceu na sede da Prefeitura de Água Branca, nesta terça-feira (8).

 

Os proprietários de imóveis que efetuarem o pagamento até o dia 31 de dezembro, em cota única, receberão desconto de 30% sobre o valor do imposto. Aproximadamente, serão 9 mil cidadãos que receberão os carnês de pagamento em suas casas.

 

“Apesar da lei anual que dá o direito ao reajuste anual do Imposto, o prefeito Jonas Moura congelou o valor desde o início de sua gestão. O imposto é revertido em iluminação e limpeza pública, educação, urbanização, dentre outros serviços de melhoria da qualidade de vida”, afirma Hildo Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico de Água Branca.

 

Para Jonas Moura, o pagamento do IPTU é uma das formas do cidadão colaborar ativamente na cidade. “Decidimos manter o desconto de 30%, já aplicado em anos anteriores, e manter o valor do imposto congelado, para amenizar o impacto nas finanças do cidadão. É importante que a população cumpra o seu papel, já que o IPTU é uma das maiores fontes de renda para o investimento na cidade, principalmente para os pequenos municípios”, afirma.

 

Caso o contribuinte não receba o carnê, a Prefeitura de Água Branca informa que o cidadão deverá comparecer à sede da Prefeitura, no Setor de Cadastro e Tributos, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES