Prefeitura de Água Branca divulga percurso do Bloco dos Paredões

Prefeitura de Água Branca divulga percurso do Bloco dos Paredões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desfile dos carros de som no Bloco dos Paredões abrirá oficialmente as festividades do Carnaval de Água Branca em 2018, o maior carnaval público do Piauí. A Comissão do Carnaval da Alegria no município divulgou, nesta sexta-feira (02), o percurso completo do desfile.

Vários blocos de rua irão acompanhar os paredões, cada um com seu estilo e personalização para colorir e alegrar mais ainda essa grande festa. A concentração será na Avenida Boa Esperança, a partir das 16h, passando pelas principais ruas da cidade, na Av. José Miguel, segue pela Av. João Ferreira, depois Av. Neco Teixeira, segue pela Rua João Ribeiro e chega à Orla do Açude, onde começará o tradicional Mela-Mela.

Vale lembrar que para os proprietários dos paredões participar do desfile é necessário fazer as inscrições até próxima segunda-feira, o dia 5 de fevereiro, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura. Devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência até o local.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, enfatiza sobre o controle da participação dos paredões e importância de manter a organização da festa. “Os carros de som que fizeram a inscrição vão passar por uma vistoria, na qual vamos analisar se ele está nos padrões do evento. Se tudo estiver em ordem, o proprietário do paredão receberá um adesivo de liberação, que deve ser fixado no veículo no dia do bloco, assim vamos garantir maior segurança para os foliões em Água Branca”, ressalta a secretária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES