Exclusivo Prefeitura de Água Branca divulga programação completa do Carnaval 2024

Evento terá shows de Chiclete com Banana, Oh Polêmico, Júnior Vianna, O Poeta, dentre outros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Água Branca divulga programação completa do Carnaval 2024

Evento terá shows de Chiclete com Banana, Oh Polêmico, Júnior Vianna, O Poeta, dentre outros

A Prefeitura de Água Branca divulgou a programação oficial do Carnaval 2024, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro. O evento contará com diversas atrações musicais, culturais e recreativas, para agradar todos os públicos e idades.

A festa terá início na quinta-feira (8), com o Carnaval dos Idosos, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, que visa proporcionar momentos de lazer e integração para os idosos do município. A concentração será no CRAS de Água Branca, a partir das 16 horas.

Na sexta-feira (9), acontece o Desfile dos Paredões, uma tradição do Carnaval que reúne os amantes do som automotivo. A concentração será na rotatória de entrada da cidade, às 19 horas, e o desfile seguirá até a Orla do Açude.

No sábado (10), a programação inicia com o Carnaval das Crianças, com muita diversão. A concentração será na Praça da Igreja Matriz, a partir das 17 horas. A festa continua com o Mela Mela, que acontecerá todos os dias, na Orla do Açude, principal ponto turístico do município. A partir das 22h, a primeira noite de shows terá início no Arena Oca Bar, com as atrações Junior Vianna, Johnny Fred, Swing Guetto e DJ Joy.

No domingo (11), o Mela Mela e os shows continuam, com as apresentações de O Poeta, DJ Calixto, Diogo Sakana e DJ Laís Melo. 

Na segunda-feira (12), também acontece Mela Mela na Orla do Açude e a terceira noite de shows, com Oh Polêmico, Pedro Guerra, Zé Carlos e DJ Joy.

A programação encerra na terça-feira (13), com o último dia de Mela Mela e a quarta noite de shows, com as presenças de Chiclete com Banana, Álvaro Neto, Elton Feitosa e DJ Laís Melo.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, convida toda a população e os visitantes para participarem do Carnaval 2024, que promete ser um dos maiores e melhores do estado. “Estamos preparando uma festa com muito carinho, segurança e qualidade, para que todos possam se divertir com tranquilidade e alegria. Temos atrações para todos os gostos e estilos, e esperamos receber um grande público de todas as regiões. Venham curtir o Carnaval na Terra da Folia e Alegria”, diz o prefeito.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Camila Alencar, reforça o convite. “Vamos fazer o melhor carnaval do Piauí! Serão seis dias de festa, com atividades para crianças, jovens e idosos, shows com bandas e artistas locais e nacionais. Enfim, uma rica programação que certamente vai animar todos os foliões!”, frisa.

O Carnaval 2024 é realizado pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL) e Governo do Piauí.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE ÁGUA BRANCA:

Quinta, 07/02

17h - Carnaval dos Idosos

Sexta, 08/02

19h - Desfile dos Paredões

Sábado, 10/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

17h - Carnaval das Crianças -  Praça da Igreja Matriz

22h - Shows

Junior Vianna

Swing Guetto

DJ Joy

Domingo, 11/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows

O Poeta

DJ Calixto 

Johnny Fred

Diogo Sakana

DJ Laís Melo

Segunda, 12/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows

Oh Polêmico

Pedro Guerra

Zé Carlos

DJ Joy

Terça, 13/02

16h - Mela Mela - Orla do Açude

22h - Shows

Chiclete com Banana

Álvaro Neto

Elton Veloso

DJ Laís Melo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES