Prefeitura de Água Branca Investe em monitoramento Eletrônico

Prefeitura de Água Branca Investe em monitoramento Eletrônico

Prefeitura de Água Branca | SECOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca vai instalar 16 câmeras em pontos estratégicos para reforçar a segurança no município. O projeto de vídeo monitoramento das ruas, nomeado “Sua Cidade Mais Segura”, está sendo executado em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Água Branca.

 As 16 câmeras digitais possuem visão noturna e zoom que pode chegar a 1.000 metros em alta resolução. Uma das câmeras, a speed dome, pode monitorar locais a até 2 Km de distância.

“Estamos elaborando o projeto e definindo os locais onde as câmeras serão instaladas. Este sistema é um trabalho de cooperação e inteligência. Todas as imagens captadas pela Prefeitura estarão à disposição das forças policiais. Instalar as câmeras significa proporcionar mais segurança à população aguabranquense”, explica o prefeito Jonas Moura.

O sistema “Sua Cidade Mais Segura” foi apresentado, na última sexta-feira (20/03), a diversos associados da CDL de Água Branca. De acordo com o presidente do órgão, Assuélio Freitas, as câmeras devem fornecer imagens panorâmicas, com inclinação e zoom, ampla cobertura de área e alta definição de imagem.








Com Informaçoes: SECOM

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES