Prefeitura de Água Branca lança votação para escolha do lugar que melhor representa a cidade

Prefeitura de Água Branca lança votação para escolha do lugar que melhor representa a cidade

dia de votação | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o Projeto “Demonstre o seu amor por Água Branca”, que tem como objetivo escolher, através de votação popular, o lugar com o qual o aguabranquense mais se identifica na cidade. O resultado será divulgado durante a programação de aniversário dos 61 anos de emancipação política do município.

   

Concorrem ao título de logradouro que os aguabranquense mais de identificam a Praça Capitão Jesuíno Monteiro (Praça da Igreja Mariz), a Praça José Pereira Lopes, Praça Joaquim Gomes Calado, Praça do Artesão, Orla do Açude e o Mercado Público.  A primeira votação ocorreu logo após a abertura oficial do projeto, no domingo (14).

 

Durante o lançamento da campanha, o prefeito Jonas Moura declarou que o projeto busca exaltar a identidade cultural da cidade, buscando por meio dos lugares, valorizar e fortalecer ainda mais a imagem de Água Branca, além de ouvir a opinião dos moradores com relação aos espaços culturais e turísticos do município.  O evento também contou com a participação dos secretários municipais e a comunidade em geral.

 

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Francisco Ayres, os novos locais de votação serão divulgados nesta semana e uma votação eletrônica também estará disponível no site da Prefeitura de Água Branca: www.aguabranca.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES