Prefeitura de Água Branca premia estudantes que se destacaram nas olimpíadas estudantis em 2019

olimpíadas estudantis em 2019

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Educação, premiou, em solenidade realizada na noite dessa quarta-feira (11), os estudantes que conquistaram medalhas nas olimpíadas de conhecimento em 2019.

O evento celebrou, também, a importância dos projetos Frequência Premiada, Água Branca Olímpica e Água Branca Alfaletrando. A secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, destaca que os projetos tiveram impacto positivo no desempenho educacional dos alunos. “O resultado reflete o investimento em políticas públicas em educação, desenvolvidas pela gestão pública de Água Branca na rede municipal de ensino”, assinala.

De acordo com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o apoio aos estudantes é fundamental para o desenvolvimento da educação. “São projetos como o Água Branca Olímpica, por exemplo, que apoiam os alunos no processo preparatório para as provas, possibilitando que eles alcancem ótimos resultados. Essas é uma conquista de todo o município”, comemora o gestor.

Estiveram presentes na solenidade, gestores escolares, professores, representantes do grêmio estudantil, comissão familiar escolar, pais e alunos, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES