Prefeitura de Água Branca promove evento contra a discriminação

Prefeitura de Água Branca promove evento contra a discriminação

Água Branca 2016 | Antonio Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como forma de combate aos diferentes tipos de preconceitos, a Prefeitura de Água Branca promove o encerramento do Projeto “Respeito não tem cor”, com a palestra da delegada Vilma Alves, que atua na área de proteção à mulher em Teresina. A palestra acontece neste sábado (19), às 9h, no Auditório Dioguinho.

O evento será realizado através da articulação municipal para o Selo Unicef “Município Aprovado”, e conta com o apoio das secretarias municipais de Saúde; de Educação e de Assistência Social de Água Branca. Segundo Juca Neto, articulador do Selo Unicef na cidade, a intenção é conscientizar e trabalhar formas de combate ao preconceito.

“Chamamos a população para participar deste evento, que é importante para que a nossa sociedade possa evoluir. Um debate de como os diversos tipos de preconceitos ainda estão imersos e de como podemos superá-los”, diz Juca Neto.

São esperadas aproximadamente 150 pessoas. A delegada Vilma Alves irá falar sobre a sua experiência e desafios enquanto atuante na área de defesa dos direitos da mulher e primeira mulher a comandar um Distrito Policial no Estado. Alunos da E. M. Ennes Fonseca, E. M. Maria de Sousa e E. M. Joaquim Parente farão apresentações culturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES