Prefeitura de Água Branca promove Festa das Mães no Mercado Público

Prefeitura de Água Branca promove Festa das Mães no Mercado Público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca realizou a festa em homenagem às mães do município. O evento contou com apresentações, sorteio de brindes, homenagens, além da II Exposição Fotográfica “Mãe, Maior Amor do Mundo”, e reuniu autoridades e famílias no Mercado Público Municipal, na manhã do último domingo (13).

 

Durante a festa das mães aconteceram apresentações organizadas pela Direção do Hospital, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, encerrando com a apresentação da Secretaria Municipal de Cultura e o balé infantil.

 

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, fala da importância da data. “O Dia das Mães é uma data muito especial, pois é o momento em que prestamos todas as homenagens a esse sentimento que não se iguala a nenhum outro. Fazemos essa festa para homenagear as mães da nossa cidade e proporcionar um momento de alegria e emoção”, diz.

  

O prefeito Jonas Moura ressalta que a festa em homenagens às mães foi preparada em parceria com todas as secretarias do município. “Tivemos o apoio de todas as secretarias, como já é costume. Essa é uma característica da nossa gestão, as pastas trabalham em conjunto para garantir que as ações acontecem da melhor forma possível, no intuito de que a população tenha garantia dos melhores serviços e ações”, destaca.

 

O deputado estadual Georgiano Neto esteve presente no evento. “Agradeço ainda ao amigo, deputado estadual Georgiano Neto, que veio nos prestigiar e apoiou a festa das mães com a doação dos itens que foram sorteados entre elas”, finaliza Jonas Moura.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES