Prefeitura de Água Branca realiza investimentos em mobilidade

Prefeitura de Água Branca realiza investimentos em mobilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca vem realizando diversos investimentos na mobilidade urbana do município. Por meio da Secretaria Municipal de Obras, diversas ruas estão recebendo pavimentação e a obra de calçamento da via que liga a Avenida Floriano Siqueira ao povoado Sambaíba dos Cardoso, uma antiga solicitação da comunidade, está sendo concluída.

Os investimentos acontecem com recursos próprios e verbas destinadas através de emendas parlamentares e pelo Governo do Estado. No caso do calçamento que liga ao povoado Sambaíba dos Cardoso foram investidos R$ 792 mil, através do Governo do Estado, em nove quilômetros de pavimentação.

O repasse dos recursos foi fruto de uma articulação da ex-vereadora de Água Branca, Cleide Alencar, que, de acordo com o prefeito Jonas Moura, é uma parceira da administração do município. “Essa obra significa uma grande vitória para o povo da nossa Água Branca e estamos muito satisfeitos com a conquista. Agradeço à ex-vereadora Cleide Alencar, que tem sido uma grande parceira e continua lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo aguabranquense”, diz Jonas Moura.

O prefeito também afirma que os investimentos na mobilidade urbana vão continuar. “Desde que assumimos a Prefeitura, conseguimos a pavimentação para muitas ruas do município, além de fazer manutenção em algumas áreas. Esse tipo de investimento é essencial para a população, pois além de garantir melhores condições de locomoção, ainda valoriza os imóveis e evita doenças, pois acaba com a poeira e a lama”, finaliza Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES