Prefeitura inicia obra para instalação de um Sistema de Escoamento de Água

A obra vai contemplar o povoado Mucambo, Zona Rural de Água Branca, levando mais segurança e mobilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca iniciou, nessa segunda-feira (25), a obra para a construção do Sistema de Escoamento de Água da comunidade Mucambo. O local de instalação é localizado em uma das vias que liga Água Branca ao município de São Gonçalo do Piauí.

A ação vai garantir a devida drenagem das águas da chuva, o que irá facilitar o acesso da população da zona rural ao centro do município, além de aumentar a segurança para os motoristas e os alunos da que ali circulam.

O prefeito de Água Branca comenta que essa é mais uma obra bastante esperada pela população. "Com as fortes chuvas que caíram recentemente e a proximidade do período chuvoso, estamos nos adiantando para realizar esse sonho antigo que irá beneficiar não só o povo do Mucambo, como todos os aguabranquenses", ressalta.

"Cada obra representa o avanço e o trabalho que temos feito em prol de toda a população. A garantia é de que não vamos parar por aqui e, em breve, Água Branca será um lugar bem melhor", finaliza o secretário de Obras, Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES