Prefeitura Municipal de Água Branca iniciou a entrega do carnê do IPTU 2015

Prefeitura Municipal de Água Branca iniciou a entrega do carnê do IPTU 2015

Água Branca | Ayres Pimentel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, iniciou a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano do ano de 2015. Os proprietários de imóveis estão recebendo em casa o boleto que poderá ser pago até o dia 10/12/2015, com desconto de 30% em cota única.

A prefeitura comunica ainda que caso o contribuinte não receba o carnê, deverá procurar o Setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura.

 

O IPTU é calculado com base numa planta genérica de valores, que fixa o valor venal de cada imóvel abaixo do valor de mercado. Anualmente esse valor é corrigido pelo IPCA-E, que reflete a inflação do ano anterior. A prefeitura está investindo todo o valor arrecadado em serviços como, limpeza pública, educação, urbanização, iluminação e outras ações que ajudam a melhorar a vida dos moradores de nossa cidade.

As necessidades da cidade são bem maiores do que o dinheiro disponível pode fazer, compreendemos as reivindicações das pessoas, das comunidades, e entendemos serem justas, então estamos buscando dia a dia recursos para atender na medida do possível essa demanda, e procurando fazer mais com o mesmo dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES