Prefeitura participa de Mobilização Nacional de Prefeitos em Brasília

Prefeitura de Água Branca participa de Mobilização Nacional de Prefeitos em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (3), representantes da Prefeitura de Água Branca estão em Brasília (DF) para se juntar a uma mobilização nacional convocada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O evento tem como principal objetivo discutir a atual situação financeira dos municípios brasileiros e buscar soluções para os desafios enfrentados pelas administrações municipais.

Além de participar da mobilização, a comitiva de Água Branca tem agendas importantes no Ministério da Saúde e no Ministério do Esporte, onde serão abordados temas relacionados a emendas e investimentos essenciais para o desenvolvimento do município.

Participam da comissão o prefeito Júnior Ribeiro, a primeira-dama e secretária de Finanças, Alessandra Rakel, o secretário de Saúde, Amilton Feitosa, o secretário de Esportes, Cipriano Faustino, e o secretário de Comunicação, Esdras Gomes.

Para o prefeito Júnior Ribeiro, a mobilização nacional em torno da pauta da situação financeira dos municípios é crucial para que o governo federal e demais autoridades nacionais tenham sensibilidade ao tema.

“Estamos em Brasília para representar os interesses do nosso município. A situação financeira dos municípios brasileiros é desafiadora, e é crucial que nos unamos para buscar soluções que permitam o desenvolvimento sustentável das nossas cidades. Além disso, nossas agendas no Ministério da Saúde e do Esporte visam garantir recursos e investimentos em áreas fundamentais para a qualidade de vida da população aguabranquense. Contamos com o apoio e a compreensão das autoridades federais para atender às necessidades de Água Branca e de todos os municípios do Brasil”, declarou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES