Professora de Água Branca vence etapa do 11º Prêmio Nacional

Professora de Água Branca vence etapa do 11º Prêmio Nacional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Ana Cristina Pereira dos Santos, lotada na Creche Tia Marta, da rede municipal de ensino de Água Branca, venceu a etapa Estadual do 11º Prêmio Nacional Professores do Brasil, categoria Pré-Escola, com o Projeto Interdisciplinar “Pintando os 7”.

De acordo com a professora Ana Cristina, o projeto “Pintando os 7” tem o objetivo de “incentivar a produção artística nos alunos da Rede de Ensino Infantil e a expectativa da Secretaria Municipal de Educação é que a iniciativa seja expandida para todas as escolas de Água Branca”.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A secretária municipal de Educação de Água Branca, professora Cleidimar Tavares, afirma que recebeu a notícia com muita alegria. “Estamos todos muito alegres e satisfeitos, pois o resultado demonstra o nível dos professores que temos na rede municipal de ensino. Parabéns à professora Ana Cristina pelo prêmio, por sua dedicação e competência; à gestora da creche, professora Socorro Coimbra, e a toda equipe de apoio”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES