Professores de Água Branca são homenageados em Prêmio Gestão Escola

Professores de Água Branca são homenageados em Prêmio Gestão Escola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou a entrega do Prêmio Gestão Escolar (PGE) 2017 da etapa estadual. Na solenidade os professores da rede municipal de ensino de Água Branca, Pablício Carlos (matemática) e Ana Cristina (Educação Infantil) foram homenageados. O evento aconteceu na última terça-feira (20), no Palácio de Karnak.

 

A secretária municipal de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, ressaltou o empenho dos professores. “Esse prêmio é muito importante, pois valoriza os profissionais da educação. Nossos professores, Pablício Carlos e Ana Cristina, são destaque pelo empenho e dedicação e recebem hoje essa homenagem, mais que merecida. Estamos muito felizes e orgulhosos deles”, diz.

 

Ana Cristina foi homenageada como autora de um projeto de leitura que venceu o Prêmio Gestão Escolar. Já o professor Pablício Carlos, que atua dando aulas do 6º ao 9ª ano, teve seu projeto aprovado como destaque.

 

O Prêmio Gestão Escolar, instituído pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), encontra-se em sua 16ª edição e tem por objetivos estimular as escolas de Educação Básica das redes públicas estaduais e municipais a participarem de um processo de autoavaliação da gestão escolar; valorizar as escolas públicas que se destaquem pela competência de sua gestão e por iniciativas e experiências bem sucedidas; bem como contribuir para a divulgação e disseminação de boas práticas de gestão organizacional nas escolas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES