Promoção na Farmácia + Popular

Promoção na Farmácia + Popular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Farmácia + Popular está com um super desconto durante toda a semana, 50% em toda linha de vitaminas.

VITAONE CABELOS E UNHAS

 Vitamina B6: Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Além de ser necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso. Mantém a integridade funcional do cérebro e evita o estresse, um dos agentes precursores da queda de cabelo.

Biotina: É também conhecida como vitamina H ou B7. A Biotina contribui para que o metabolismo funcione corretamente e sua carência pode ocasionar queda de cabelo.

Cromo: Contribui para o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.

Zinco: É importante para o bom funcionamento do sistema de defesas do organismo. É necessário para a divisão celular, auxiliando no crescimento do cabelo; para a estrutura da pele e para a cicatrização.

VITAONE ATIVE

Suplemento Energético

BIOTINA

Necessária para a formação de ácidos graxos. Também contribui para o metabolismo e produção de energia a partir da gordura.

VITAMINA C

Importante na síntese de colágeno e também tem função antioxidante.

VITAMINA B6

Chamada de Piridoxina participa de mais de 100 reações enzimáticas (químicas) no metabolismo.

ZINCO

Importante para o bom funcionamento do sistema de defesas do organismo.

VITAONE OMEGA 3

É um importante ácido graxo encontrado em peixes e frutas oleaginosas que não é sintetizado pelo corpo e, por isso, precisa ser ingerido em quantidades moderadas para que seus níveis no organismo sejam mantidos. Vitaone supre essa necessidade, proporcionando ao paciente todos os benefícios do Ômega 3. Regula a circulação sanguínea e o ritmo do coração, controla a pressão arterial e os níveis de triglicerídeos no sangue, combate a osteoporose, melhora o funcionamento do cérebro, evita doenças autoimunes e dificulta o desenvolvimento de processos inflamatórios.

VITAONE MULHER

Foi desenvolvido para atender as necessidades do corpo feminino. Assim sendo, o suplemento conta com a presença do ácido fólico, que é de grande importância para a saúde da mulher.

Isto porque esta vitamina ajuda a prevenir doenças cardíacas, reduz o risco do Alzheimer e auxilia no tratamento de anemias. O medicamento ainda ajuda a mulher a ter uma gravidez saudável, pois previne malformações fetais como anencefalia e lábio leporino.

VITAONE CALCIO

Suplemento Vitamínico Mineral a base de carbonato de cálcio,fortalece os ossos e auxilia na prevenção da osteoporose.

GEROVITAL

Gerovital é o polivitaminico que contém Ginseng, além de vitaminas e minerais que combatem o estresse e a falta de disposição.

GINSENG: É um fitoterápico indicado como antifadiga nos estados de depressão e estresse. Atua sobre sintomas de esgotamento físico e mental, como insônia, irritabilidade, dificuldade de concentração e transtornos de memória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES