Quarta noite do Carnaval de Água Branca reuni mais de 10 mil pessoas

Quarta noite do Carnaval de Água Branca reuni mais de 10 mil pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma noite inesquecível para milhares de foliões que lotaram a Praça de Eventos de Água Branca, nessa segunda (24). Música para todos os gostos, som, luz e muita energia positiva no clima de Festa de Momo. Foi assim a terceira noite na Terra da Folia, confirmando que a cidade tem o maior Carnaval aberto ao público do Piauí.

Cerca de 10 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, curtiram uma noite regada swingueira, funk e forró, com a banda Xenhenhem e o cantor Kaio Stronda.

Os foliões foram ao delírio com a atração mais esperada da noite: Ávine Vinny, que dançou e cantou grandes sucessos aguardados. O público não perdeu o ritmo e respondeu à altura, com muita alegria.

O prefeito Jonas Moura destaca a participação de grande público. "A festa é do povo. Tivemos uma noite com grandes emoções, neste que é, sem dúvida, o melhor Carnaval do Piauí. Tudo foi feito com muito carinho e organização. Esta edição entrará para a história dos carnavais do nosso Estado. Só temos a agradecer a todos pelo apoio e pela presença”, comemora.

A secretária de Cultura, Camila Alencar, destaca que o Carnaval está melhor a cada ano, pois as equipes de organização, segurança e de apoio trabalham integradas. “Além dos seguranças, adotamos uma série de medidas como a proibição de garrafas de vidro e a revista na Praça de Eventos. Por isso, o folião está brincando tranquilamente”, destaca.

A secretária lembrou que ontem a programação foi intensa, com o desfile do Bloco Anjos Negros, percorrendo o centro da cidade. Teve ainda o Mela-Mela na Orla do Açude antes dos shows musicais.

Programação desta terça (25)

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)

22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES