Sala do Empreendedor de Água Branca é premiada com Selo Sebrae Prata

Sala do Empreendedor de Água Branca é premiada com Selo Sebrae Prata de Referência em Atendimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sala do Empreendedor de Água Branca, fruto de parceria entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi certificada e premiada, nesta terça-feira (12), com o Selo Sebrae Prata de Referência em Atendimento, em edição realizada em 2023.

O Selo de Referência em Atendimento é uma metodologia do Sebrae de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e demais parceiros no atendimento aos empreendedores locais.

O prefeito Júnior Ribeiro frisa a satisfação com o reconhecimento do prêmio. “Esse projeto, a Sala do Empreendedor, é um espaço criado para as pessoas que já possuem empresas ou desejam abrir uma, onde são ofertadas oficinas de formação e regulamentação de documentos. É uma grande satisfação contribuir para o crescimento e reconhecimento de Água Branca”, diz.

Para a agente de Desenvolvimento Sílvia Sousa, o reconhecimento é fruto de muito trabalho. “Isso é motivo de gratidão, reconhecimento pelo trabalho que prestamos aos nossos clientes de micro e pequenas empresas, e mostra também o comprometimento que a gestão do prefeito Junior Ribeiro tem com o desenvolvimento da nossa cidade”, pontua.

A cidade de Água Branca concorre ainda a outros dois grandes prêmios na edição de Prefeitura Empreendedora, evento organizado pelo Sebrae.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES