Saúde de Água Branca realiza audiência pública

Saúde de Água Branca realiza audiência pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca realizou, nessa quarta-feira (13), na Câmara Municipal, a prestação de contas da Secretaria referente ao ano de 2018. A audiência pública contou com a presença do prefeito Jonas Moura, secretários, vereadores, servidores do município e população em geral.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, a solenidade teve como objetivo “apresentar o relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2017 e o Relatório Anual de Gestão, além da aprovação do Plano Municipal de Saúde, que vigorará de 2018 a 2021, e a Programação Anual de Saúde de 2019”.

Amilton Feitosa destaca, ainda, a importância da audiência pública. “Esse é um momento em que a gestão do prefeito Jonas Moura e da Secretaria Municipal de Saúde presta contas à população e acerca dos serviços prestados, investimentos que estão sendo feitos e do que temos programado para os próximos anos”, diz.

A prestação de contas acontece em cumprimento ao artigo 36 da Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que dispõe sobre a transparência e aplicação de recursos da Saúde.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES